TBR GROUP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CLIPPING - 07.05.2012 - Record exibirá Olimpíada em 3D em cinemas do país

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

telenovelasbr


Adm
Adm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - folha.com/outrocanal

Record exibirá Olimpíada em 3D em cinemas do país

A Record pretende fazer exibições diárias da Olimpíada de Londres em 3D nos cinemas brasileiros.

A Folha apurou no mercado que a emissora, que tem exclusividade do evento na TV aberta, está fechando uma parceria grande com a rede de cinemas em três dimensões Cinépolis.

A Record planeja exibir sessões com imagens em 3D de várias modalidades da competição, nos cerca de 20 complexos de cinemas em três dimensões da rede.

Ao todo, são mais de 150 salas de cinema com a tecnologia, espalhadas por Estados como São Paulo, Rio, Paraíba, Recife, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, entre outros.

A Olimpíada de Londres terá cerca de 230 horas de imagens captadas em 3D pela Olympic Broadcasting Services (OBS), que serão repassadas para as emissoras que pagaram pelo serviço.

Desse montante, a Record pretende fazer um compilado diário, com imagens ao vivo e gravadas, que será exibido em sessões em 3D, durante toda a Olimpíada (27 de julho a 12 de agosto). Os ingressos estarão à venda.

Ao todo, a Record deve exibir em três dimensões cerca de 60 horas de competições. A emissora está montando em São Paulo um centro de tecnologia para compilar e editar as imagens.

O NÚMERO É...
Se em São Paulo "Avenida Brasil" (Globo) tem impressionado ao bater recordes na casa dos 40 pontos de audiência, em outras regiões a novela está indo melhor.

Sotaque Em Porto Alegre, o folhetim da Globo registrou em seu primeiro mês no ar média de 46 pontos de audiência e 74% de share (participação no total de televisores ligados). Em Salvador, a média da trama é de 41 pontos, a mesma de Fortaleza.

Pipoca O Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, estreia nesta semana um novo pacote com 30 filmes dos canais Telecine.

Pipoca 2 Entre as novidades, estão "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen, e "Anticristo", de Lars von Trier.

Chegada Paulo Leal é o novo superintendente comercial da RedeTV!. Ex-AlmapBBDO, Leal assumirá cargo que está vago há sete meses no canal, desde a saída de Otaviano Pereira.

Pressa A ordem na produção da nova atração de Fátima Bernardes na Globo é acelerar o passo. A estreia pode ser antecipada para o dia 2 de julho.

Pressa 2 Já na RedeTV!, a estreia de Rafinha Bastos foi adiada. A emissora, que chegou a falar em 13 de maio, agora trabalha com o dia 20 para a entrada do "Saturday Night Live" no ar.

Pressa 3 O "Pânico" (Band), por sua vez, está guardando uma surpresinha daquelas para colocar no ar justamente na data de estreia de Rafinha na RedeTV!.

http://telenovelasbr.tk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum