“A Próxima Vítima” e “Felicidade” são as próximas novelas reprisadas no Canal Viva

Compartilhe

telenovelasbr
    Adm
    Adm

“A Próxima Vítima” e “Felicidade” são as próximas novelas reprisadas no Canal Viva

Mensagem por telenovelasbr em Ter Maio 15, 2012 3:18 pm

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (15/05) em São Paulo – em comemoração aos seus dois anos de existência – o Canal Viva divulgou as suas próximas estreias de novelas: Felicidade (substituindo Top Model, às 15h30), e A Próxima Vítima (substituindo Barriga de Aluguel às 16h30 – as novelas têm horários alternativos nas madrugadas).

O Viva também anunciou a apresentação do seriado Delegacia de Mulheres (de 1990) e (novamente) da minissérie Chiquinha Gonzaga, de Lauro César Muniz (de 1999).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Franko1212
    nível 1
    nível 1

Re: “A Próxima Vítima” e “Felicidade” são as próximas novelas reprisadas no Canal Viva

Mensagem por Franko1212 em Ter Maio 15, 2012 8:12 pm

Oi amigo! Voce pretende gravar essas duas joias? Very Happy

amandasc
    nível 1
    nível 1

Re: “A Próxima Vítima” e “Felicidade” são as próximas novelas reprisadas no Canal Viva

Mensagem por amandasc em Qua Maio 16, 2012 6:46 am

Nossa, queria muito ver Felicidade!!

telenovelasbr
    Adm
    Adm

Mensagem por telenovelasbr em Qua Maio 16, 2012 3:18 pm

Franko1212 escreveu:Oi amigo! Voce pretende gravar essas duas joias? Very Happy

Pretendo gravar Felicidade. Eu adorava a personagem da Pasmanter rs..

A proxima vitima eu nao sei. E' o tipo de novela que eu consigo assistir so' uma vez. Nem vi direito quando passou no VAPVDN.

E ainda tem Dancin' Days que a diretora prometeu para o ano que vem. Vamos ver...

Franko1212
    nível 1
    nível 1

Mensagem por Franko1212 em Qua Maio 16, 2012 7:39 pm

Obrigado pela resposta! Eu torco que voce vai gravar A proxima vitima tambem, claro si voce vai ter tempo Smile

Felicidade e boa? Eu queria ver A viagem. Sad

telenovelasbr
    Adm
    Adm

Mensagem por telenovelasbr em Qua Maio 16, 2012 8:45 pm

Franko1212 escreveu:Felicidade e boa? Eu queria ver A viagem. Sad

O que se comenta e' que a Globo teria vetado A viagem no VIVA. A Viagem entraria no lugar de top model e Felicidade substituiria Barriga de aluguel. Um dos motivos do veto seria a intencao da globo de reprisa-la no VAPVDN como aconteceu com Mulheres de areia. Vamos ver..

Na epoca nao perdia um capitulo de "Felicidade". O destaque era as "loucuras" de Debora rs. Vamos ver se continuo com essa opiniao. Tem muita novela antiga que hoje nao suporto..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 3:44 pm