TBR GROUP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viva anuncia suas próximas atrações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Viva anuncia suas próximas atrações em Qua Maio 16, 2012 12:19 pm

telenovelasbr


Adm
Adm
Na manhã de ontem (15 de maio), o canal Viva reuniu anunciantes e parceiros para divulgar um balanço dos seus dois anos de existência e anunciar suas próximas atrações. O evento contou com a participação da diretora-geral do canal Letícia Muhana, o diretor executivo comercial da Globosat, Fred Müller e com uma performance do ator Eri Johnson.

Segundo Fred Müller, o Viva é um "fenômeno" tanto em audiência, quanto comercialmente. Em dois anos, o canal já chegou ao top 10 da TV paga brasileira, algo inédito até então; já que um canal novo tende a ter um crescimento de audiência mais lento a medida que as pessoas vão conhecendo o canal, algo que não aconteceu com o Viva. Só no primeiro trimestre deste ano, segundo o Ibope Media Workstation, o canal registrou aumento de 50% na audiência total de indivíduos. O Viva também atraído os mais diversos anunciantes, gerando receita que possibilitará um investimento maior na programação nos próximos meses, inclusive com produções próprias.

Letícia Muhana, consultora da conteúdo na Globosat e diretora-geral do Viva, afirmou que muitos desacreditavam no sucesso do canal e que hoje está feliz de provar o contrário. Uma mudança no perfil do canal também está próxima, inicialmente era atrair mulheres dedicadas ao lar e à família; agora, o target está sendo ampliado com atrações voltadas também para o público masculino, como a reprise dos programas humorísticos. Outra mudança é que o Viva, será mais que um "apenas um canal de acervo da Globo", reflexo disso é o investimento em uma programação mais variada, como os seriados internacionais.

Quanto a um conteúdo original para cumprir cotas impostas pela Lei 12.485/11, Muhana afirma já estar em conversas com produtoras para a criação destes programas, que não serão necessariamente dramaturgia. A diretora afirma ser um pouco complicado a criação destes programas, já que devem estar relacionados com o perfil do canal: os clássicos. Por enquanto, continuará com o "Reviva", que ganha edições especiais durante a programação de aniversário do canal.

Próximas atrações

No evento foram anunciadas as próximas atrações do canal para este ano, destacando as reprises das novelas "Felicidade" e "A Próxima Vítima".

"Felicidade" entra na faixa das 15h30, substituindo "Top Model". Exibida originalmente pela Rede Globo, no horário das 18 horas, nos anos de 1991/92, teve 203 capítulos. A novela foi escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Elizabeth Jhin e dirigida por Denise Saraceni, era baseada nos contos de Aníbal Machado. A novela contou com Maitê Proença e Tony Ramos como protagonistas; Herson Capri e Marcos Winter como co-protagonistas e Vivianne Pasmanter como a antagonista.

A novela gira em torno da história de Helena (Maitê Proença) e Álvaro (Tony Ramos) se amam desde o primeiro encontro em Vila Feliz, Minas Gerais. Mas ela se casa com Mário (Herson Capri), um engenheiro agrônomo boa-praça. O casamento fracassa e Helena fica grávida de Álvaro, que está de casamento marcado com Débora (Viviane Pasmanter), uma moça rica, mimada e problemática. Helena assume a maternidade sozinha longe de seus pais. No Rio de Janeiro, oito anos depois, Helena se reencontra com Álvaro ao trabalhar para sua mãe, Cândida, escondendo de todos a paternidade de sua filha Bia (Tatyane Goulart). Mas Helena não consegue evitar a grande amizade que une Bia a Alvinho (Eduardo Caldas), o filho de Álvaro e Débora. Pior, Débora tem acentuados os seus problemas psicológicos e não mede esforços para separar as duas crianças e manter o marido longe dos olhos de Helena.

Outra novidade é a reprise de "A Próxima Vítima", substituindo "Barriga de Aluguel", na faixa das 16h30. A novela foi foi produzida e exibida pela Rede Globo no ano de 1995, no horário das oito e teve 203 capítulos. Foi escrita por Sílvio de Abreu com a colaboração de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando. O elenco tinha nomes como José Wilker, Suzana Vieira, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Tereza Rachel, Cláudia Ohana, Vivianne Pasmanter, Alexandre Borges, Cecil Thiré e Otávio Augusto nos papeis principais.

A novela teve uma enorme repercussão e contava a história de uma série de assassinatos, aparentemente sem motivo e conexão entre si, ocorre no desenrolar da trama. Instigada com a seqüência de mortes inexplicáveis, a jovem estudante de direito Irene (Vivianne Pasmanter) tenta descobrir não só o matador, mas quem será a próxima vítima. Ela inicia uma minuciosa investigação dos fatos, depois de ter o pai e a tia também assassinados. Irene descobre uma lista com códigos. É a famosa lista do "Horóscopo Chinês" com a data de nascimento de todas as sete vítimas. Enquanto Irene trabalha como detetive, novas mortes vão acontecendo. A já citada lista do "Horóscopo Chinês", recebida pelas vítimas antes do crime, é só o que há de comum entre todas as mortes. Um Opala preto vigia e segue as vítimas. Outro destaque da trama á família Ferreto, encabeçada por Filomena (Aracy Balabanian), com a sobrinha maléfica Isabella (Cláudia Ohana), o cunhado Marcelo (José Wilker), as irmãs Francesca (Tereza Rachel), Carmela (Yoná Magalhães) e Romana (Rosamaria Murtinho), com personagens nas quais se desenvolverão a trama.

Outros destaques são uma exibição mensal especial do "Cassino do Chacrinha", mais uma reprise da minissérie "Chiquinha Gonzaga", o seriado "Delegacia de Mulheres" que mostrava a rotina de uma delegacia voltada exclusivamente à mulher, com seus problemas e a luta para defender seus direitos. Quanto aos seriados internacionais, Letícia Muhana afirma que está negociando outras séries internacionais. O critério de escolha destas séries é simples são "séries que fizeram sucesso na TV aberta brasileira no passado". Para o próximo ano, a diretora promete a estreia do sucesso da década de 70, "Dancin' Days".

fonte: VCFAZ.NET

http://telenovelasbr.tk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum