TBR GROUP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“As Noivas de Copacabana” é a próxima minissérie a estrear no canal Viva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

telenovelasbr


Adm
Adm
O canal Viva já tem a minissérie substituta de “Um Só Coração” na faixa das 23h15. É “As Noivas de Copacabana”, originalmente exibida em junho de 1992 (em 16 capítulos).

Uma das minisséries de maior repercussão na década de 1990, “As Noivas de Copacabana” é um thriller policial escrito por Dias Gomes, Ferreira Gullar e Marcílio Moraes, com direção geral de Roberto Farias. Dias baseou-se em uma história real, sobre um assassino que matava suas vítimas vestidas de noiva.

A História

Donato Menezes (Miguel Falabella), um conceituado restaurador de arte, acima de qualquer suspeita, que leva uma vida pacata ao lado da noiva Cinara (Patrícia Pillar), é na realidade um serial killer que usa um método bastante peculiar com suas vítimas: ele as seduz, leva para a praia, pede para colocarem um vestido de noiva, e as estrangula durante o sexo. Donato caça as mulheres pelos classificados de jornal: ele as procura através de anúncios de vestido de noiva. Uma de suas vítimas era conhecida do detetive França (Reginaldo Faria), que fica obcecado em descobrir a identidade do assassino.

No elenco, também Christiane Torloni, Raul Cortez, Hugo Carvana, Yara Lins, Zezé Polessa, Branca de Camargo, Tássia Camargo, Ana Beatriz Nogueira, Ricardo Petráglia, Nelson Dantas, Chica Xavier, Patrícia Perrone, Marcelo Faria e outros.

“As Noivas de Copacabana” estreia no Viva em 21 de março, às 23h15.

fonte: Nilson Xavier

http://telenovelasbr.tk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum